REGRAS GERAIS

A Lens7 tem alto compromisso com Código de Defesa do Consumidor, sendo assim, você tem até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para realizar a troca do produto adquirido, a devolução ou desistência da compra, sem qualquer custo de devolução.

Para isso, é necessário entrar em contato com algum dos nossos canais de atendimento no prazo estabelecido para que possamos emitir um documento de frete de modo que você possa nos enviar o produto sem custo.

Todos os produtos, independentemente de sua modalidade, isto é: troca, devolução ou desistência, devem ser enviados acompanhados de cópia da Nota Fiscal e seus acessórios.

TROCA

O produto a ser trocado deverá estar em perfeitas condições e com o lacre original de fábrica. Se for constatado caixa amassada, anotações na embalagem, riscos e lacres violados, não será possível efetuar a troca.

Por exemplo: Caso você tenha adquirido uma lente de contato da cor azul sem grau e decida por realizar a troca, deverá atentar-se às regras gerais e ao parágrafo anterior para que sua solicitação seja atendida.

A primeira troca é grátis, desde que atendidos todos os requisitos mencionados acima, como prazo para solicitação e condições do produto. O crédito recebido será sempre do valor pago quando da aquisição do produto. 

DEVOLUÇÃO

A devolução do produto no caso de eventual defeito, precisa estar na embalagem original (para que possamos identificar o defeito e comunicar o fabricante), acompanhado da Nota Fiscal e todos os seus acessórios.

Caso o produto adquirido em nossa loja apresente defeito após os 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento e dentro do prazo de garantia do fabricante, você poderá entrar em contato diretamente com o fabricante para informar o ocorrido e obter informações. Se não conseguir contato com o fabricante nos procure em um dos nossos canais de atendimento. Sempre estaremos prontos para tentar ajudá-lo(a)!

DESISTÊNCIA DA COMPRA

Como previsto no Código de Defesa do Consumidor, você tem até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para exercer o seu direito de arrependimento e desistir da compra.

Nesse caso, é essencial que a mercadoria não seja violada ou danificada (não rompa qualquer lacre), ou seja, a embalagem do produto precisa estar em perfeitas condições e com seu lacre original de fábrica.

REEMBOLSO

Nas hipóteses em que couber o reembolso do valor pago à Lens7, eles serão realizados da seguinte forma:

Pagamento via cartão de crédito – o valor será estornado no cartão de crédito em que foi realizada a compra.
Pagamento via PIX – o valor será estornado na conta bancária que foi realizado o pagamento. Para isso será necessário que você informe seus dados bancários.
Pagamento via Boleto – o valor será estornado na conta do titular do comprador, ou seja, em uma conta indicada por você que seja do mesmo CPF do cadastro.

Você também poderá optar por deixar o valor como crédito em sua conta na Lens7. No entanto, não garantimos o mesmo preço praticado nos produtos do site à época que você comprou e que foi objeto do estorno. Da mesma forma, eventuais cupons promocionais não poderão ser reutilizados para aquisição de novo produto.

Em caso de dúvidas e maiores esclarecimentos entre em contato com a Lens7 no canal de comunicação de sua preferência.

e-mail: info@lens7.com.br
whatsapp: (11) 97330-577